I wanted to be a writer, that's all. I wanted to write about it all. Everything that happens in a moment. The way the flowers looked when you carried them in your arms. This towel, how it smells, how it feels, this thread. All our feelings, yours and mine. The history of it, who we once were. Everything in the world. Everything all mixed up, like it's all mixed up now. And I failed. I failed. No matter what you start with it ends up being so much less. Sheer fucking pride and stupidity.

Oh we wanted everything, don't we?

[Richard Brown - The Hours]

sábado, 23 de janeiro de 2010

Aquelas.

"Tem um osso de galinha" ela dizia
"Eu tenho certeza q não vejo nada" o médico
"mas está ali, eu não consigo respirar"
"mas não há nada, já examinei duas vezes"
"por favor tire isso de mim, devolva minha voz, devolva meu folego, eu tenho certeza que tem algo entalado que não me deixa respirar, não me deixa sentir mais nada além do peso que causa em meu corpo todo por segura-lo".

E com três tapinhas nas costas a mágica se fez, o medico tira o que tanto a engasgava. Não era osso, não era falta de ar. Eram palavras, três delas, que juntas não a deixavam respirar.

2 comentários:

  1. Como eu disse, além de leitor assíduo interpreto da forma que eu achar mais conveniente! kkk
    Belíssimos textos Mari! =***

    ResponderExcluir